Blog

24 de fevereiro de 2012 em Party day Comentários (0)

O decote certo para cada tipo de corpo!

Parajumpers sale www.airbrushhenk.nl Parajumpers sale http://www.unifem.ch canada goose sale Canada Goose jas http://www.canadagooseoutlets.be https://www.gasinc.nl Decotes

O uso de decotes está sempre associado à escolha do lingerie.  Pode ajudá-la a modelar suas formas, valorizar a região dos seios e ser exibida em decotes de blusas ou vestidos. É uma ótima opção para quem tem nos seios um ponto forte do corpo.

Destacamos, a seguir, os principais tipos de decote e incluímos dicas de como escolhê-los para você não errar na hora de se vestir.

Decote V

Decote V

Decote em V

Afina o corpo e alonga a silhueta. Ideal para mulheres baixas ou acima do peso, pois faz com que pareçam mais magras.

Decote Cigano

Decote Cigano

Decote cigano

Valoriza e expõe os ombros e o franzido dá volume aos seios. É indicado para seios pequenos ou médios que “querem ser valorizados”.

Decote Quadrado

Decote Quadrado

Decote quadrado

Disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto. Não é o melhor para mulheres magras, pois pode deixar uma sobra pouco elegante nas laterais.

Decote Canoa

Decote Canoa

Decote canoa

Chama a atenção para os ombros e valoriza o pescoço e a nuca. É ideal para mulheres com quadris largos, pois desvia a atenção da parte inferior do corpo.

Frente Única

Frente Única

Frente única

Amplia o tamanho dos ombros e pode valorizar os seios quando combinado com sutiã. É usado também com alças do tipo frente–única, que aproximam os seios do centro do decote. Valoriza costas bonitas.

Tomara que caia

Tomara que caia

Tomara que caia

Ideal para valorizar os ombros. Adequado para seios médios e “em ordem” e para mulheres muito altas, pois a ausência de alças – que projetam uma linha vertical no visual – reduz a altura da silhueta e valoriza os seios. Use o sutiã adequado, também tomara que caia ou com alças feitas para aparecer, em tons harmoniosos com os da roupa. Alça de silicone, nem pensar!

Decote Meia Taça

Decote Meia Taça

Meia Taça

Indicado para seios pequenos; inadequado para mulheres com seios flácidos e busto maior que o tamanho 44.

Decote profundo na costas

Decote profundo na costas

Decote profundo nas costas

Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ideal para mulheres que querem esconder o bumbum e orientar o olhar das pessoas para cima. Deve ser usado com a lingerie adequada e de preferência sem marca de sol nas costas.

Decote V Profundo

Decote V Profundo

Decote em V profundo

O V forma uma linha que conduz o olhar no sentido vertical. Alonga o pescoço e a silhueta, e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que têm nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar ainda mais a silhueta.

Decote cruzado nas costas

Decote cruzado nas costas

Decote cruzado nas costas

Ideal para mulheres com costas largas, pois atrai o olhar para o

centro das costas e disfarça a largura entre os ombros.


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>