Blog

19 de dezembro de 2013 em Moda Comentários (0)

As maiores e melhores campanhas de moda em 2013

Parajumpers sale www.airbrushhenk.nl Parajumpers sale http://www.unifem.ch canada goose sale Canada Goose jas http://www.canadagooseoutlets.be https://www.gasinc.nl

2013 foi um ano forte para a produção de audiovisual no mundo da moda. Saindo do universo das campanhas estáticas, em fotografias, as marcas investiram muitas cifras na produção de vídeos e short films  para suas campanhas. Não, não estamos falando da produção de simples comerciais para a televisão, mas de verdadeiros investimentos cinematográficos, envolvendo até a contratação de grandes nomes da indústria.

A começar por Salvatore Ferragamo, com sua Walking Stories, série de 8 episódios feitos para a web dirigidos pelo italiano Luca Guadagnino (I Am Love), que fizeram milhares de pessoas desejarem os sapatos usados pela atriz britânica Kaya Scodelario. O curta é uma delícia de ver, e bem se parece com os romances açucarados made in Hollywood, só que com a alta moda italiana. Confira a série completa aqui:

Mais sucesso ainda teve a Louis Vuitton, que caiu nas graças da web ao convidar ninguém menos que David Bowie para estrelar seu curta ao lado de Arizona Muse. Lançado em novembro, o filme hoje conta com mais de 33 milhões de views na página oficial no Youtube da marca. O vídeo, que se passa em Veneza, é uma continuação da campanha “L’Invitation au Voyage” que a LV iniciou em 2012, com um primeiro curta filmado em Paris, e realmente nos fazer querer viajar e estar em um baile de máscaras em plena Veneza do século XVIII. Rico!

Também não poderia faltar na nossa lista o Chanel – The Return. O filme, dirigido pelo próprio Karl Lagerfeld e com Geraldine Chaplin no papel de Coco Chanel, fala sobre o retorno da designer ao cenário da alta costura em 1953. A coleção, que não foi bem aceita pela crítica francesa, caiu nas graças dos formadores de opinião americanos, o que determinou para sempre o futuro da maison. Chanel – O Retorno foi apresentado ao público no último dia 10, antes do desfile da coleção Paris-Dallas, no Texas, sobre o qual falamos aqui. Grandioso é o melhor objetivo para o caso – e não poderíamos esperar nada menor do que isso em se tratando de Lagerfeld.

E não para por aí: a Prada também teve seu momento ao contratar Wes Anderson, Dolce & Gabbana com Martin Scorcese e Scarlett Johansson… esperamos que o que 2013 iniciou não pare em 2014 – e que venha ainda melhor!

FONTE: PORTAL TAG IT


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>