Blog

24 de junho de 2014 em Moda Comentários (0)

Moda festa para mulheres maduras: saiba como acertar!

Parajumpers sale www.airbrushhenk.nl Parajumpers sale http://www.unifem.ch canada goose sale Canada Goose jas http://www.canadagooseoutlets.be https://www.gasinc.nl

Dicas de Gloria Kalil 

Representando o time das mulheres mais velhas, três atrizes chamaram nossa atenção em suas últimas aparições no Festival de Cannes. Sophia Loren, Jane Fonda e Catherine Deneuve mostram que é possível se manter diva na terceira idade, desde que alguns cuidados sejam tomados na hora de escolher seus looks.

“O que chama a atenção é que Sophia e Jane, de uma certa forma, seguram a silhueta. Elas continuam tendo um colo bonito, continuam tendo cintura, sem barriga, isso já é um esforço danado. Já Catherine teve dificuldade em manter a forma e ainda exagerou no botóx”, comenta Gloria.

Aquelas que ainda seguram o corpão continuam sabendo o que melhor favorece. “Elas usam roupas que modelam para mostrar o que elas tem de melhor, que é a silhueta. As duas fazem questão de mostrar o que tem de melhor, coisa que Catherine não conseguiu pois está com o tronco pesado e os braços e pernas mais finas”.

O que as três mantiveram como acerto, foram os cabelos. “Todas conseguiram estar com um cabelo cheio. Não sei se tem aplique, ou se é natural, mas é fato que os cabelos estão bonitos e volumosos, dando moldura pro rosto”.

Jane Fonda: 76 anos

A atriz foi pelo mesmo caminho, evidenciando o belo corpo com decotes e peças marcadas. “Elas usam roupas que modelam para mostrar o que elas tem de melhor, que é a silhueta”

Sophia Loren: 79 anos

A atriz apareceu com modelos que marcaram sua silhueta em forma, entre vestidos e conjuntos. “Elas continuam tendo um colo bonito, continuam tendo cintura, sem barriga, isso já é um esforço danado”, comenta Gloria

Catherine Deneuve: 70 anos

A atriz perdeu para as colegas no quesito figurino por já não manter a mesma jovialidade. “Ela teve dificuldade em manter a forma e ainda exagerou no botóx. Ela está com o tronco pesado e os braços e pernas mais finas, o que dificulta na hora da escolha de seus looks”

 


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>