Blog

22 de dezembro de 2011 em Moda Comentários (0)

Decote nas costas é hit na première de “Sherlock Homes”. Veja dicas de como usar

Parajumpers sale www.airbrushhenk.nl Parajumpers sale http://www.unifem.ch canada goose sale Canada Goose jas http://www.canadagooseoutlets.be https://www.gasinc.nl Decote costas Rachel McAdams

Tem celebridade que aposta na fenda quando quer arrasar no tapete vermelho. Outro hit que apareceu recentemente nos eventos é o vestido com superdecote V. Porém, quem levou o prêmio sensualidade na première do filme “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”, que aconteceu na última terça-feira, na Califórnia, não foi o colo e nem as pernas, mas sim as costas.

A protagonista do filme, Rachel McAdams (acima), apostou em um modelo de mangas da grife Marchesa. Já a namorada do diretor do longa Guy Ritchie, Jacqui Ainsley (abaixo), foi de longo vermelho de cetim.

decote costas Jacqui Ainsley

Jacqui Ainsley e Guy Ritchie

Ambas optaram por modelos que deixavam a parte de trás do tronco particamente toda à mostra.  Usado como uma alternativa aos recortes “comuns”, o decote nas costas é uma ótima opção para quem quer sair do óbvio e ao mesmo tempo obter um resultado sensual.  Gostou de ideia e quer aderir? A editora de moda Sandra Bittencourt da  Revista Marie Claire dá três dicas-chave para você não fazer feio na próxima festa:

O DECOTE É UMA SURPRESA: não use microvestidos e prefira modelos de mangas longas. O mais legal do decote nas costas é surpreender.

TUDO EM DIA COM O ESPELHO: assim como qualquer decote, o das costas exige tudo no lugar. Qualquer “sobrinha“ de pele acaba com o visual. Só use se você estiver em dia com a balança.

O FOCO É O DECOTE: fuja dos modelos estampados,

já que o principal da peça é o recorte na parte de trás. Usar sutiã também está proibido. Nada de “cortar ao meio” a pele à mostra.

Por último: arremate o visual com cabelos presos. Este penteado deixa a área totalmente livre para ser apreciada.


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>