Blog

21 de junho de 2013 em Party day Comentários (0)

Macacão de gala: opções para festas e casamentos

canada goose down canada goose outlet kids barbour jacket zara canada goose prix canada goose hat barbour womens ferndown jacket what is the incubation period for canada goose eggs Emma Stone com Elie Saab. A peça exibe generoso decote e muito brilho, ótimo para festas.

Opções de uso do macacão em festas e casamentos por Gloria Kalil:

A eterna dúvida do que vestir em festas ganhou nova resposta. Além dos vestidos, eterna primeira opção, o macacão começa a aparecer para ajudar as convidadas a fugir do convencional.

“O macacão saiu das passarelas para chegar ao red carpet”, comenta Gloria Kalil. Cada vez mais, as famosas investem na peça que oferece conforto e praticidade para criar uma composição para festas. A maioria deles aparecem em preto ou branco (ou em P&B) e surgem com modelagens diversas – de um ombro só, tomara que caia, com decotes e recortes que possibilitam um visual democrático para todos os tipos de eventos à noite.

Para casamentos, o macacão mostra que é possível criar um look formal. Mas que não vale para as madrinhas. “No altar, ele não entra. Como convidada ou para o casamento civil o macacão funciona, mas para as madrinhas a opção ainda é o vestido”, ressalta Gloria.

Na hora de usar, não existe muito segredo. Mas é bom atentar aos detalhes como a barra, que deve aparecer feita para que não haja excessos, como indica Gloria. “O comprimento não pode ficar arrastando, sempre faça a bainha”. Para os acessórios, escarpins e sandálias altas são a melhor pedida. Bolsas grandes dão ar informal demais – prefira pequenas e discretas, como as clutchs. Confira a galeria:


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>