Blog

19 de fevereiro de 2015 em Tendência Comentários (0)

É tendência: Cadarços, corseletadas e trançadas

Parajumpers sale www.airbrushhenk.nl Parajumpers sale http://www.unifem.ch canada goose sale Canada Goose jas http://www.canadagooseoutlets.be https://www.gasinc.nl

A tendência corseletada, mais conhecida como cadarcet,  saiu das sandálias de amarrações e foi para as roupas de grandes desfiles e famosas revistas de moda. Tudo (re)começou na temporada passada com 3 grandes marcas endossando o momento: Givenchy, Gucci e Dior.

cadarcos2

No desfile de Givenchy, a ideia se fez presente numa pegada mais seca e sexy, formando um super decote amarrado. A inspiração da coleção tinha um quê de gipsy francês sofisticado e as amarrações entraram em diversos looks, sempre com essa ideia de corselet provocativo, mas sem aquela função de marcar o corpo tanto.

Já Gucci apostou fortemente nos anos 70 e no cadarço propriamente dito! Sejam vestidos de couro, algodão ou jeans, o shape era o mesmo e o cadarço (cadarcet!) foi o grande destaque.

Por fim, Dior apostou na versão com amarrações clássicas, mas criando uma vibe bem moderno ao look. Certamente é uma releitura ao estilo Dior de outrora, numa versão bem charmosa e inspiradora.

cadarcos

cadarcos4

cadarcos3Fonte: Fashionismo

 


No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>